29 janeiro 2013

Shampoo (Salon opus)

Ola meninas!!!


Hoje venho falar de um produtinho que eu estou amando!!!Sim,amando
  Shampoo da linha Salon Opus,sem sal desamarelador.
Como vcs podem ver na foto,ele é roxinho.Este produto possui  oleo de argan.Ele promete tirar o tom amarelado dos cabelos tingidos, e realçando a cor dos cabelos loiros.E sua formula protege os cabelos e o mais importante é que ele é sem SAL!!!!
 Eu ja usei ele 4 vezes,e realmente senti um diferença entre meus cabelos!!Ele deixou meu cabelo com brilho e esta mantendo a cor do loiro deixando o amarelo bem fraco!!!
Que para quem é loira é muito facil o cabelo ir ficando amarelado conforme agente lava ele!!!
 Tambem desta mesma linha tem o condicionador,que é roxinho tambem!!!Possui oleo de argan.
    O condicionador é bem cheiroso e da brilho no cabelo!!!O importante é sempre usar o shampoo e o condicionador da mesma linha,eu realmente estou amando estes produtinhos!!
 Pra vc que tem cabelos,tingidos ou com mechas vale super apena experimentar estes produtinhos!!
Eu gostei bastante desta linha Salon Opus,comprei ate a mascara reparadoura!!!
 O shampoo  desamarelador tem que aplicar no cabelo durante cinco minutos,enquanto isto tem que ficar  massageando  o cabelo,no caso se precisar pode repetir o processo!!Com o condicionador a mesma coisa!!!

Qualque duvida meninas pode deixar nos comentarios!!!

Shampoo/condicionador 
Shampoo

Condicionador
beijok@s
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário