11 outubro 2012

*Quem disse Berenice*??!!

Ola Meninas!!!

  Entao eu fui conhecer a famosa loja da Quem Disse Berenice!!?A loja com um ar super feminino e sofisticado ao mesmo tempo!!
   La eu pude conhecer melhor os produtinhos,que sao muitooooos!!Agente pira..rsrs.Adorei os produtos,as embalagens a decoraçao da loja!!
  Em outros blogs  ouvi falar que o atendimento tambem era perfeito,mas nao foi oque ocorreu comigo,fui no shopping Paulista na Avenida Paulista.O atendimento deixou a desejar,nao tivemos ninguem para falar dos produtos e  a unica atendente que tinha ela preferiu ficar repondo  os produtos,a outra moça ficava no caixa cobrando que por sinal tambem demorou horrores para agente pagar!!
  Eu sei que depende muito da loja que vc vai,senti que la no shopping Paulista as atendentes nao estavam nem ai para os clientes que estavam na loja querendo conhecer a marca melhor!!!
   So comprei os produtinho por que estava muitooooo afim de conhecer e por que é longe da onde eu moro!!Ma fiquei com muita raiva mesmo!!!Nao gastei pouco de verdade!!!
  Minha conclusao sobre a loja e produtos,os produtos realmente sao bons os batons tem uma otima duraçao nao boca o blush tambem!!!A quem disse berenice tem o marketing muito forte muito inovador !!!Bem bacana!!Vale super apena ir conhecer!!
  So tenho que reclamar mesmo do atendimento P´ESSIMO DA LOJA!!
Embreve farei a resenha dos produtinho ta meninas!!
BEIJOK@S
    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...