21 setembro 2012

Falando sobre Passaporte e visto

Ola meninas!!!
 Entao fiz um video falando como eu tirei meu Passaporte e o Visto Americano.
Primeiramente o meu passaporte e o visto eu fiz tudo sozinha com a ajuda do meu love!!Caso vc nao queira ter dor de cabeça vc pode ir em um agencia de viagem e contratar um agente!!Mas é muito facil fazer tudo pela internet,alem de sair + barato tambem!!
  Eu nao achei meus papeis,entao fui falando cade etapa do passaporte e do visto!!
Estou tentando carregar o video mas ta DIFICIL!!!!
 Meu passaporte:entrei no site da POLICIA FEDERAL,Sao Paulo(vc entre no site da policia federal da sua cidade)e la tem todos os passos,é so ler com bastante atencao e fazer cada passo direitinho,Ah muito importante ter o RG novo ou em boas condiçoes porque isto conta muitoooooo.
Meu visto americano:Entrei no site do consulado americano e la tambem fiz passo a passo com muito atençao,o ruim do site deles que viver caindo fora do ar,entao tem que insistir bastante!!
 Caso vc nao saiba falar em ingles ou ler :dica entre no tradutor do goolge que ajuda bastante na hora de preencher os dados!!!
No video mostro e falo melhor!!!
Qualquer duvida de vcs deixe nos comentarios ok meninas!!!
beijokas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário